MIRTHUS, O MAGO

Tira publicada diariamente no jornal Expresso Popular
2 comentários

    • Obrigado Nick, posso te chamar assim? Eu dei uma parada no Mirthus e Litorino para produzir material inédito. A Danizinha eu fiz em homenagem a uma amiga, para serem publicadas durante as minhas férias, o Imagina Ação fiz por que tenho duas animações no You Tube sobre este personagem, é só buscar lá que você vê. Mas aguarde que logo o Mirthus estará de volta!

      Grande abraço meu amigo e obrigado pela visita, espero vê-lo sempre aqui!

Obrigado por comentar, em breve retornarei, grande abraço!

