HOMEM COBRA

ilustrações, tudo

Criado por Leonardo Alonso e desenhado por Jottas

Este herói foi criado por meu filho Leonardo e desenhei em homenagem a ele, te amo filho! Parabéns pela criação!

Anúncios

20 comentários sobre “HOMEM COBRA

  1. oi pai,eu nao sei se vc ainda frequenta rsrsrsrsr esse site mais tudo bem,eu so queria falar que eu estou morrendo de saudades e queria te mandar um beijo imenso abraço te amo!!!!

    1. Oi filhão, confesso que tenho frequentado pouco. Você sabe que o papai está cheio de coisas para resolver. Mas não quer dizer que o blog está abandonado. Eu consigo ver todas as mensagens que me deixam aqui, eu só não tenho postado trabalhos novos. Te amo demais e sempre que você não está comigo, morro de saudade. Te amo demaaaaaais…!

    1. Oi filhão do meu coração!!! O teu personagem é maravilhoso, muito bem pensado. Gostei muito de desenhar o Homem Cobra para você, mas vou ser sincero, é muito difícil vender quadrinhos nacionais dentro do Brasil. teriamos que fazer uma grande aposta, pois custaria muito dinheiro para lançar algo assim. Mas tenho certeza que ficaria maravilhosa uma obra de quadrinhos do Homem Cobra com capa Dura. Temos muito tempo ainda para desenvolver isso né, filho? Os quadrinhos brasileiros estão evoluindo e acredito que mais na frente possamos apostar… Beijooooooooooosssss… Te amo, meu lindo!

  2. a eu tambem te amo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bls

  3. ate parece,o homem cobra deixa picadinho do rashaverack ,o rashaverack n e nada perto do homem cobra, mas o problema e que vc que vai fazer a historia, e mesmo assim roubando pro lado do rashaverack, o homem cobra vai vencer com certeza kkkkkkkkkkkkkkk beijos pai espero que n roube.kkkkkkk

    1. Obrigado Michael! O meu filho de 10 anos que criou esse personagem e pediu para eu desenhá-lo. Agora ele quer que eu faça uma hq…rsrsrsrs…esses filhos gostam de dar trabalho para os pais…rsrsrs… mas tenho orgulho da criatividade dele.

      Grande abraço para você!

    1. Oi filho!!!! Vamos falar com o diretor Steven Spilberg para ver se ele topa dirigir o filme do Homem Cobra! Vai ser sucesso na certa!

      Criado por: Leonardo Alonso
      Direçãção: Steven Spilberg

      Beijão lindão!

Obrigado por comentar, em breve retornarei, grande abraço!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s